Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PostHeaderIcon " Primavera "

"Acordei e vi a lua que estava vermelha. Perguntei: será que ela também está vendo? Então entrei em casa para descrever como a lua estava linda, quando voltei havia desaparecido, foram somente 1 minuto! Fui para casa de meus avós para cuidar do jardim, o sol estava com um brilho perfeito, estava laranja e batia nas folhas molhadas pelo orvalho do pingo-de-ouro que lhe dava uma cor mais viva. Não havia grama, pois estou repondo-a, mas havia as folhas secas da estação passada que retirei com cuidado para dar lugar às cores das flores do campo que ali estavam. E essas mesmas flores me alegram todo ano, assim como você me alegrará até o fim de meu aperfeiçoamento!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o blog de vocês

Unknown disse...

Obrigado...
Ficamos felizes por estarem gostando!!!

Anônimo disse...

Nossa... Que texto lindo!!!
Gostei muito mesmo...
Estou amando ler o Blog de vocês!!!

Unknown disse...

Ficamos muito felizes em saber que estão amando nosso blog, afinal é esse nosso maior objetivo, agradeço em nome de todos os blogueiros.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...