Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 3 de outubro de 2010

PostHeaderIcon " A escuridão do olhar de Tamires "

"Tamires é uma menina que aos sete anos, perdeu a visão em um acidente de carro. Na principal avenida de cidadezinha onde ela morava. O acidente foi trágico o pai que estava no volante morreu na hora.
Desde então Tamires ficou inconformada de perder seu pai pois o cúmulo é que ele sempre a chamava de “Luz da Minha Vida”. Não ter o pai ao seu lado, ou talvez nunca poder ver a luz que seu pai a apelidava tão carinhosamente era muito triste.
Passaram-se alguns anos e Tamires mais velha aprendeu na igreja que podia ter seu pai no seu coração.
Já tinha novos planos para o futuro para o futuro,sonhava em poder voltar a enxergar com um transplante de córneas,só para poder ver algumas lembranças que seu pai havia deixado no cantinho escuro do armário.
Aconteceu que naquele mesmo ano um rapaz de 24 anos faleceu em um acidente e a família do rapaz decidiu fazer a vontade dele de doar os órgãos.
Do hospital ligaram para casa de Tamires, dizendo que haviam encontrado o doador perfeito.Mas Tamires só teria 24 horas para aceitar ou não o transplante.
A alegria foi total finalmente Tamires podia voltar a enxergar. Só havia um problema a religião dela não permitia que freqüentadores recebessem órgãos ou qualquer tipo de tecido.
A discussão foi tremenda veio a duvida e a pressa pois faltavam poucas horas para transplante. Tamires largaria a Igreja que tanto lhe ajudou na recuperação do acidente ou mesmo contra a igreja faria o transplante afinal era seu sonho.
Passaram-se longos intermináveis minutos e Tamires viu a sombra de seu pai dizendo:
- Luz da minha vida, sempre estarei contigo estando tão longe.veja a luz presente em sua alma. A luz do sol tem sim seu esplendor no entanto a luz presente em sua alma consegue superar e ser a cada dia mais brilhante e mais pura . Eu te amo.
Tamires decidiu ficar com a igreja pois aprendeu que a luz que ela precisava ver estava dentro de sua alma e dentro dela estava seu pai.
"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...