Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PostHeaderIcon " As aparências enganam "

possível descrever a perfeição? Talvez por aparências externas, por que as internas podem ser traiçoeiras. Essa é a minha história, muito comum se não fosse o fato dele esconder um terrível segredo. Tudo começou no meu primeiro ano de faculdade, eram férias de verão e o campus estava em festa,quando resolvi que iria fazer uma viagem á praia,pois sempre foi meu sonho.
Chegando à praia, me instalei em um hotel e em um passeio para conhecer a beleza daquela cidade, o conheci. Nem mais, nem menos lindo, simplesmente perfeito, era o cara dos meus sonhos: loiro de olhos azuis como o mar, corpo sarado e dono de um sorriso arrasador. Rapidamente me vi perdida em seu olhar.
No terceiro dia de viagem, já estávamos juntos, ele era perfeito, muito educado, cortês, um verdadeiro lorde, a cada dia me via mais apaixonada, porém nosso tempo estava acabando minha viagem chegará ao final. Em um dos nossos últimos encontros, ele me convidou para ir a sua casa, me passando assim seu endereço em um pedaço de papel.
Já estava tudo preparado para me encontrar com ele, porém ao dar baixa no hotel, fiquei sabendo que havia um recado de minha mãe dizendo que havia adiantado o horário de minhas passagens para 15 minutos ao contar daquela hora, me vi então em uma situação embaraçadora, pois queria ir ao encontro e também tinha que ir embora, então o que fazer?"


[Continua amanhã... Não percam!!!/]

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...