Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PostHeaderIcon " Decisões "

"Minha vida é feita de decisões e escolhas que podem me levar a diversos rumos e caminhos,não consigo adivinhar se minha escolha me levará a um caminhos bom ou até mesmo um ruim,e mesmo com essa dúvida preciso me decidir e quem sabe me decidindo faço com que o arrependimento não venha e me faça sofrer. Mas, mesmo assim, não tenho como descobrir se o outro caminho seria mesmo melhor do que este, e se fosse pior? Então, o melhor que tenho que fazer é aceitar e escolher o que acho ser o melhor e o fim só o futuro irá dizer."

1 comentários:

Dani disse...

"Nunca ande por caminhos já traçados! Trilhe seu proprio caminho,e ele há de ser o melhor pra você,por voce quem colocou pedra diante de pedra e marcou seu etinerario. E mesmo que não seja, voce sempre podera criar outro",jáh dizia
Graham Bell ^^[*/é assim que escreve?

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...