Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PostHeaderIcon " Passeio "

  "  Certo dia estava passeando por minha mente e fiz uma conclusão, percebi que tinha tentado várias vezes mudar as coisas que estavam à minha volta e nunca tinha conseguido. Com o passar do tempo as coisas mudaram, mudei minha forma de pensar/agir e percebi que era complexo demais mudar essas coisas que me rodeavam, então decidi mudar a mim mesmo!
Foi muito mais fácil do que tentar mudar as coisas que estavam à minha volta e cheguei a conclusão de que é impossível mudar todas as coisas com a qual convivemos e é por isso que devemos mudar nós mesmos, nos adaptar ao ambiente para que a felicidade esteja ao nosso alcance!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Demais (:

Anônimo disse...

é isso mesmo.

Unknown disse...

:)

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...