Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Menina,


"Sou eu quem vai contar pros nossos pequenos,
As histórias depois de amanhã,
Eu guardei todo esse tempo,
Tua primeira blusa de lã
Quando lá fora é sereno, a água pinga no chão,
A gente dorme em um só colchão,
Menina,
Eu vou te guardar comigo,
Eu vou sonhar contigo,
Pra poder te casar comigo,
Menina,
Sou eu quem vigia teu sono, te assiste dormir
Eu toquei os acordes, pra ver o riso em seu rosto surgir.
Então me leva contigo, no teu sonho mais bonito,
Porque eu tenho saudades do teu zelo,
As épocas em que colhi flores,
Que enfeitavam seus cabelos
Desenhos no papel, várias cores,
Na fantasia de muitos amores,
Era você que eu imaginava.."

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo.

Anônimo disse...

:O ficou muito lindo!
É a minha cara.

Anônimo disse...

Lindo demais,nossa.

Anônimo disse...

Lindo!

Dani disse...

Mt obrigada pelos elogios! Esperamos ter agradado ^^

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...