Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 20 de março de 2011

PostHeaderIcon " Relógio "

"Uma simples maquina de pulso, ou de parede redondo ou quadrado pequeno ou grande. Não importa aonde e nem como seja. A questão é que essa pequena maquininha tem um poder devastador sobre minha vida. Ele define se vou ou não passar um dia com meus pais, se vou a praia, ficar com os amigos ou cuidar de alguém doente.
O mundo exige cada vez mais das pessoas, serem elas mesmas já não é o suficiente. Surgiu a necessidade de se adaptar, melhorar, mecanizar. E eu cobaia inefável dessa globalização tive que me adaptar. Como um camaleão em habitat desconhecidos. Tive que me tornar assim simples e complexa, enrijecida e flexível ao mesmo tempo. Inventar ideias, reescrever conceitos. Ser mais e ir além. E esperar ansiosamente que minhas próprias ideias me engulam, ou talvez for notavelmente digerida por um vírus chamado estresse. Quem eu sou, para onde vou, não sei. Apenas segui em frente sem virar ou olhar para trás. Indo para um caminho sem volta. Tendo em mãos apenas um currículo perfeito, uma mente brilhante e um coração vazio."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...