Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 10 de outubro de 2010

PostHeaderIcon O que nos move?

"A busca das pessoas por resoluções rápidas, espontâneas e talvez de uma determinada forma até milagrosas para seus problemas. Não está no fato delas crerem em um deus ou algo do tipo.
Quando algo de muito ruim atormenta a humanidade, quando catástrofes ambientais assassinam centenas, milhares de pessoas. Fazendo outras tantas ajoelhar-se em prol de um milagre para a salvação do próximo ou quando uma força incalculável e inexplicável é responsável por fazer uma frágil mãe levantar toneladas para salvar um filho, ou um sentimento muito forte e sem definição move pessoas a sacrificarem-se pelas outras sem se quer ter um grau de consangüinidade entre elas.
Algumas pessoas insistem em denominam esses fenômenos como sendo apenas meras ações sócias ou um conjunto de seres que guardam ainda um pouco da chamada compaixão cristã consigo.
Então o questionamento que se faz é até que ponto podemos considerar fatos como esses como sendo explicáveis retrocessos de ações humanas?
Há uma ausência insubstituível na alma espiritual que clama por um ser além do imaginável humano, algo de certa forma até divino, existe também uma força incalculável e um sentimento indecifrável.
Para se alcançar o ápice de todas essas sensações, sentimentos. Não é necessário que se decifre nenhum pentagrama ou desvendar uma complexa cadeia de formulas químicas ou se quer descobrir o numero exato de células que formam seu corpo ou quem foi o responsável por lhe dar sopro da vida.
Basta simplesmente ter fé. Ela é uma força incalculável, a amizade é o sentimento indecifrável e Deus é o ser inexplicável.
Pois ainda que ande pelo vales das sombras, ou chegue a um ponto de sua vida em que se perdeu sua verdadeira essência. E conseguinte uma grande parte desse amor divino. O medo, a angustia e a escuridão encobriu uma significativa parte da sua vida. E você de alguma forma está perdendo sua razão. Não temereis por que mesmo com suas formulas exatas na tentativa de explicar racionalmente seus problemas mesmo com sua total falta de compreensão e até o seu não, ainda sim o meu Senhor está contigo."

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o texto...
Amei!!! Você escreve muito bem...
Parabéns a todos vocês!!!

Anônimo disse...

Vocês escrevem bem demais. Parabéns.

Anônimo disse...

Amei.

Unknown disse...

Obrigado!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...