Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Querido papai,


"Sabe quando eu descobri o que era o amor? No momento em que vi que pessoas como você também vão embora. A porta se fechou e eu fiquei ali esperando os aplausos que eram pra você, mais sua presença já não estava ali.
Agora me pergunto por que não me ensinou isso. E o depois, para onde irei?
Sinto uma ausência inexplicável, você tinha que ser para sempre. Ainda sou pequena, preciso de seus braços cálidos e escutar seu respirar ávido quando corria comigo por todo quintal
A culpa é minha, pois eu fui crescendo e te deixei perdido com minhas mudanças, o tratei como um estranho. Mais em nenhum momento menti, eu me sentia assim eu juro.
As lembranças da infância insistem a cada dia em se tornarem um passado remoto, e não vai mais existir você para me lembrar todos eles, o olhar para as estrelas, o primeiro passeio de bicicleta, sua cara quando conheceu meu primeiro namorado, seus sorrisos quando me via vencer,
E agora qual a sua receita milagrosa para curar essa ausência. Que por mais que eu queira não sou capaz de tirar você da minha vida.
Pai, a dias que eu sofro com tudo isso, só  agora posso entender o por que de você me fazer prometer que seria feliz acima de tudo. Você estava me preparando para sua partida, por que eu não disse que te amava mais uma vez, por que não larguei meu orgulho adolescente e me pus novamente em seu colo. Por que não te beijei.
Mas vou cumprir minha promessa devo isso a você, serei feliz, amarei eternamente e não deixarei nunca que as lembranças se percam em minha mente. Agüentarei tudo isso firme, mesmo não entendendo porque o câncer corroeu o que era de mais belo em você.
Pois agora o céu está completo por que se foi a ultima estrela terrestre.
 P.S. Eu te amo!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo mesmo

Anônimo disse...

Muito lindo.
Estão de parabéns!

Unknown disse...

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Que linda a história, me fez refletir.

Unknown disse...

Obrigado!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...