Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 16 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Mestre e aprendiz

"Existia um casal de aproximadamente nove décadas, o homem se chamava José e a mulher Maria, todos os dias eles saiam para passear de mãos dadas pela rua de uma pequena cidadezinha. Uma vez fizeram uma entrevista com eles, perguntaram-lhes o porquê das mãos dadas, pois na maioria dos romances de hoje em dia isso não é comum, disseram que era para que um protegesse o outro, e eles se amam mais agora que estão idosos do que quando eram jovens e que hoje ele a chama de pombinha e vice-versa! O homem era moreno do sol, tinha cabelos brancos corredios e olhos castanhos escuros que tanto sofreram com a poeira, a mulher tinha ondas brancas como neve, olhos azuis celestes e era pálida como leite.

O tempo passou, sua neta que estava grávida de 9 nove meses, então foi para o hospital, José a acompanhou, depois do parto José pegou o garoto que era branco como a bisavó, tinha os olhos do bisavó e o cabelo era loiro, sentou com ele em uma poltrona e falou: “ Aqui acaba minha história, deixo a você, sua bisavô para cuidar e que consiga formar um casal de pombos como nós conseguimos!!!”, José adormece e seu frágil coração para de palpitar.
Passou 16 anos sem ele saber disso! Foi visitar a bisavó no hospital, antes de entrar os que conheciam seu bisavô disseram a ele que ele estava muito parecido com ele!!! Sua bisavó estava deitada num leito de hospital com os lábios ressecados e a pele flácida, quando o viu a primeira reação foi um grito desesperado: “José”, foi como despertar um bebê em um adulto! Ele falou que não era o José, mas ele, seu bisneto, então ela contou toda essa história e lágrimas correram pela face do rapaz enquanto dizia a bisavó: “Vovó, não consegui uma pombinha, mas consegui um pinguim e vou repetir essa história de amor tão linda como a de vocês!!!” Então ela voltou a dormir e ele espera que não seja para sempre, ela ainda tem que completar os 100!!!
Essa história é real, foram colocados os nomes reais dos casais, pois são mais conhecidos por apelido! Quem está aqui atrás de um teclado lacrimejando e digitando isso tudo para vocês lerem é o bisneto que sonha em uma singela casinha no campo verde para proteger seu amor e a fazer feliz!!!"

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo.
Fiquei emocionada!

Anônimo disse...

Muito lindo.
Fiquei emocionada!

Anônimo disse...

QI fofo.

Unknown disse...

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Emocionei.

Unknown disse...

Obrigado!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...