Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon .::Fulgás::.

"Como os dias correram consecutivos, eu não vi. Mal chegava a noite, e não tardava o Sol aparecer. O fim de um ano inteiro chegou, e parece q eu acordei só agora,de um profundo sono. Dezembro apareceu e eu sonho toda noite com aquela manha de fevereiro, onde na minha memória tudo parece tão fresco.
As pessoas estiveram aqui,eu as vi,senti bem perto, mas ninguém me deu o tempo e espaço de despedida. Cada alma com sopro de vida,cada pessoa que conheci,fez um pouco de mim. E eu quis guardar tudo, proteger do maldoso do tempo, que não sabe correr macio.
Eu quis eternizar você na memória, de sempre e pra sempre. Mas a cruel da vida ta querendo te levar pra longe, com imperdoável razão.
Talvez a vida seja mesmo esse ir e vir, todo mundo de passagem, na vida .Caminhos tortos e distintos que se cruzam, disputando entre destino ou mera coincidência,pedindo apenas pra serem saudosamente lembrados, como uma arvore que se despe no outono pra deixar cair por terra suas folhas,no frio do inverno,folhas que não regressam aos ramos,não tornam,mais alimentam as suas raízes,dando-lhes sustentação,vida.

Mas uma coisa é certa. É verdade, é incontestável: quando eu estiver em tédio, analisando as nuvens no céu, pela janela do meu quarto, e uma voz no rádio cantar comigo,eu cantarei mais alto “ E SE FOR PRA FALAR DE ALGO BOM,EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VOCÊ “(♫)


[*/Com fragmentos de Charlie Brow Júnior__Uma Criança com Seu Olhar ]"

1 comentários:

Anônimo disse...

charlie brown e muito bom,parabens pelo gosto musical.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...