Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 24 de outubro de 2010

PostHeaderIcon .::Música::.

" Será que existe uma trilha sonora para a nossa vida ? Eu não sei na de vocês mais a minha é baseada nela, nada melhor que ter uma boa trilha sonora para cada momento em nossas vidas, agregar a ela lembranças e memórias, sem dúvidas é quase impossível separar minha vida da música, afinal ela sempre me acompanhou em cada passo que  dei, esteve nos meus momentos de glória, nos momentos de derrotas, nos felizes e também nos depressivos. Música, minha fiel companheira, o que preciso pra sobreviver"

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindo.

Anônimo disse...

Muito bom, amo música também.

Anônimo disse...

você melhoram cada vez mais!

Anônimo disse...

Cada vez melhores.

Jeziel Lopes disse...

Eu sempre digo pra mim mesmo:
Sem a música eu não estaria onde estou.
Sem a música não teria conquistado o que conquistei.

Música é Música! Ponto Final! :D

"Sem a música, a vida seria um erro." [ Friedrich Nietzsche ]

Anônimo disse...

Música é tudo!

Anônimo disse...

Gostei.

Anônimo disse...

Foda.

Unknown disse...

Obrigado!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...