Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 17 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Ferida

"É como meu melhor amigo diz " atrás de uma pessoa que fere existe uma pessoa ferida", eu não sei se com você foi bem assim e agora ja não me interessa mais, eu cansei de ouvir de você "eu te amo", aliás de nada vale se você sempre age pelo contrário, cansei de me preocupar com quem não está nem aí, de sempre me jogar em última opção e de esperar aquele abraço apertado e aconchegante do qual sempre me senti protegida, cansei de sofrer, por isso dei a volta por cima assim como o mundo dá as suas voltas. Lembre-se hoje você fere e amanhã poderá ser ferido."

8 comentários:

Anônimo disse...

O pior é desse jeito, parabéns pelo texto.

Anônimo disse...

Parabéns.

Anônimo disse...

quem é esse melhor amigoO?
parece ser muito legal!

Anônimo disse...

Lindo.

Unknown disse...

Meu melhor amigo,o Eduardo *-* ele é sim, muito legal, e brigada.

Anônimo disse...

Tenho uma ferida assim, gostei muito do que escreveu, e queria um amigo assim, parabéns.

Anônimo disse...

Que emoção.

Unknown disse...

Brigada *-*

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...