Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PostHeaderIcon .::Mamãe::.

[Entre em Fotos que temos uma surpresa para vocês!!!/]


"Hoje vim te explicar o porquê de ter te deixado assim sem explicação, tão cedo. Sei que deve estar questionando Deus entre lagrimas e soluços. Mesmo pequeno sei que você estava me educando para ser um homem, para não te abandonar como tantos outros que passaram por sua vida. Sei mamãe o quanto eles te magoaram, usaram seu corpo enquanto houve nele uma gota se quer de beleza. Talvez, seja por isso que com o tempo você desistiu de passar batom, ou colocar aqueles brincos de perolas que eu adorava. Você está tentando se camuflar em sua falta de feminilidade, para que aqueles homens grotescos nunca mais se sentissem atraídos pelo seu magnetismo.

No entanto mamãe, pelas diversas vezes que fui te procurar sempre te achei linda, amorosa. E sempre me perguntei o quanto você seria uma boa mãe. Mas então porque você me negava? Fiquei sem respostas. Existiram três tentativas minhas, contudo você não me aceitou, achou firmemente que não seria uma boa mãe, que não tinha idade e que eu e não o tempo estragaria seu corpo e te privaria de viver sua tão desejada juventude.
Mamãe, você pagou para me matarem, você nem sequer permitiu que eu tentasse mostrar o quanto eu te amava, mesmo você não me aceitando. Eu era um problema. E não é bom para uma criança ser intitulada como problema, sofri muito. Entretanto com o passar dos anos você amadureceu, cansou de ter tantos homens e no final do dia sempre se sentir sozinha. E como um sopro do destino, escutei suas orações a Deus, pedindo para que ele permitisse que você se tornasse mãe. Fiquei muito feliz, mas Deus não quis que eu voltasse, já tinha ido três vezes e você me mandou embora. O que me garantiria que dessa vez seria diferente. Mas ainda sim roguei a Deus que ele permitisse e após nove meses já me encontrava em seus braços. E pude mamãe, comprovar o que eu já sabia que você é uma mulher incrível e uma pessoa capaz de amar um filho acima de todas as coisas. Depois de cumprir minha missão, fui em paz. Ainda sim te amo. E tenho a esperança de que um dia novamente me encontrarei em seu colo, onde seremos felizes por completo. Largando todos os vestígios do passado. Fica com Deus, mamãe.


Muitos beijos do seu filho Otávio.


P.s. Deixo meu anjo para cuidar de você!"

7 comentários:

Anônimo disse...

A história é muito linda.Vcs estão de parabéns

Anônimo disse...

A história é muito linda.Vcs estão de parabéns

Anônimo disse...

Linda mesmos e parabéns[2]

Anônimo disse...

quem escreveu?

Dani disse...

Os textos são todos de autoria pŕopria. Nesse caso,o autor é o mesmo que escreveu o texto da 'Clarinha' ;)

Anônimo disse...

vivamos o direito de nascer.

Unknown disse...

Obrigado

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...