Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 25 de setembro de 2010

PostHeaderIcon " Abra os olhos, olhe ao seu redor! "

"Eu realmente ainda não sei o porque de tanta dor, ou até sei mais prefiro não me lembrar, você nunca deu bola pelo meu sentimento,você se quer entende o que é amor,suas palavras de coração não passaram de mera ilusão, porque eu amei tanto uma pessoa que não merece esse amor ? Que ao menos ligou pro que eu sentia, com o sofrimento aprendi que no fundo sempre tem uma coisa boa, aprendi a dar cada vez mais valor pra quem nos ama, dar mais valor a vida que levamos, dar mais amor aos meus amigos, pois estes sim merecem! E as vezes a pessoa certa pode estar na nossa frente e agente não consegue perceber."

6 comentários:

@MingalIftm disse...

@camilaasantanaa ficou mto mara o texto...
Tah revolt's hein!!!

Anônimo disse...

Ual amei o texto!

Pamela Campos disse...

aain esse gente , ficou lindo lindo mesmo ! *-*

Anônimo disse...

muito bom esse mesmo *-*

Anônimo disse...

Esse teexto ficoou mto toop! *-* Ou melhor todos os textos de vcs ficaram excelentes...já me habituei a abrir o blog de vcs todos os dias, já faz parte da minha rotina, e ao ler me sinto melhor, eles fazem eu refletir sobre a minha vida e sobre o q eu posso fazer melhor :D

Unknown disse...

Obrigado por lê-lo todos os dias e nós ficamos orgulhosos por saber que te faz sentir melhor!!!
E vamos continuar escrevendo para que isso aconteça!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...