Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 30 de outubro de 2010

PostHeaderIcon .::Tudo que vai, um dia volta::.

"O sol que se escondia,
Agora num canto do céu
Para anunciar o fim do dia
Dormia no lado oeste
Mistificando casos no firmamento, 
Agora, prestes a se mostrar escuridão.
A sua ausência, 
Fez daquela noite mais longa
Infindável mártire, aquele adeus.
Anos correram, outras estações.
Quantas primaveras, eu não sei.
Deixei de contá-las, agora sozinha.
Mas num dia raro de sol, seu regresso.
O sol agora, apontava a leste.
Claro, puro, radiante como ele só.
Trazia o calor no corpo,
Trazia você no portão.
O sol agora, me fazia entender,
Que tamanha fosse a dor
Que morava dentro de mim
Ainda sim, o mundo não deixou de girar.
O sol não interrompeu sua órbita.
E eu permanecia aqui,
Estacionada no tempo,
Paralizada nas memóris.
A felicidade me pareceu,
Clandestina. (utópica?)"


[*/29.10.10]

5 comentários:

Anônimo disse...

Bonito!

Dani disse...

obgada! *-*

Anônimo disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

Adorei.

Dani disse...

Brigada gente!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...