Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Querido diário,


"Eu queria poder acordar desse pesadelo, queria voltar no tempo e impedir toda essa dor, quantas vezes preciso provar pra mim mesma que sou capaz de superar mais essa ,eu quero acreditar em mim, acreditar no quê eu sou capaz,dói não te ter todos os dias aqui perto como eu desejo incansavelmente. Suportei o que foi, lutei durante todo o tempo e te defendi sempre que foi preciso, fiz de tudo só pra que seus olhos continuassem brilhando para que fosse coberto de felicidade e você não  reconheceu isso. Ja são 5:00  da manhã, eu te esperei, já sabia que não ia aparecer, e agora preciso de um abraço apertado e de um ombro pra chorar, eu precisava escrever isso, talvez assim pudesse sentir uma dor menos doída, enfim preciso dormir e quem sabe acordar melhor amanhã."

6 comentários:

Anônimo disse...

bom (:

Anônimo disse...

lindo por demais ba

Anônimo disse...

legal.

Dani disse...

brigadão gente!

Anônimo disse...

Adorei.

Unknown disse...

Obrigado!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...