Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 5 de outubro de 2010

PostHeaderIcon " Continuação: " As aparências enganam" "

"No dia seguinte já estava em casa, desisti de ir a casa dele no último momento, não sabendo assim o gosto que aquele encontro teria.

Um mês depois daquelas férias inesquecíveis fiquei sabendo suas conseqüências: dormência, escurecimento e sangramento dos meus lábios, foram várias consultas, vários exames e o endereço guardado na gaveta.
Na última tentativa de esclarecimento foi feita uma biopsia, e seu laudo foi o seguinte: bactérias decompositoras de tecidos humanos em minha boca, com 0% de reversão. O médico sem entender como eu adquiri e sabendo da origem e gravidade da doença, me questionou se eu tive algum contato com pessoas mortas. Já estava bastante abatida quando resolvi contar aos meus pais e ao médico sobre o romance na praia, não demorou muito para que acionassem a polícia. Na delegacia um policial me perguntou se tinha alguma foto ou algo que os levassem até o suspeito. Sem entender muito a história entreguei o endereço guardado em minha gaveta.
Não demorou muito para que o cara perfeito tivesse seu rosto estampando em todos os jornais, com a seguinte manchete: “Jovem de classe média alta mantinha relações sexuais com adolescentes mortas, em sua casa a polícia encontrou quatro corpos”. No momento em que li me senti triste, porém aliviada, pois poderia ser sua quinta vítima.
Hoje já consigo falar da história sem tanto sofrimento, pois sei que escrevi durante essas férias meu próprio destino, o rapaz de nome Bruno, 21 anos, tinha muitas vítimas em sua ficha e agora com minha história foi descoberto e condenado a 20 anos de prisão, sei que ele não sobreviverá nem um quarto de sua pena, pois o que mantinha sua beleza externa intacta eram as constantes aplicações de formol, que fazia diariamente.
E eu? Hoje não sou mais a mesma, estou morrendo aos poucos, a bactéria me afeta tanto quanto a ele, e a lição que tiro de toda essa história é que as aparências enganam."

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...
Lendo a primeira parte imaginei um final diferente!!!
Parabéns... Vocês escrevem muito!!!

Unknown disse...

Então esse foi nosso maior intuito mudar completamente o fim da história pra criar m suspense maior! e muito obrigado em nome de todos os blogueiros.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...