Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon .::Tempo::.

"Às vezes tudo que precisamos é de um tempo, sei lá, reorganizar nossas vidas, deixar de lado todas as coisas negativas que nos perseguem, esquecer que te machucaram, esquecer toda a falsidade que insiste em rodear, esquecer toda a dor, esquecer a solidão. Fácil seria se fosse tão fácil como falar, não acham ? Quem me derá falar ao meu coração não sofra por ele, ou não o ame, e ele me obedecesse, acho que quase todos meus problemas estariam solucionados, e eu poderia realmente viver de bem, viver sorrindo!"

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele podia mesmo nos obedecer.
Seria legal. *-*

Anônimo disse...

2(Seria legal.)

Anônimo disse...

Gostei

Anônimo disse...

um diia o meu coraçãao ainda vai me obedecer haushaushu pq ultimamente ele tá revoltado e mt desobediente ;D

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...