Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 5 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon .::Amor::.

"Meu coração ele é todo seu, nada vai me impedir que eu te ame a cada dia mais, confie em mim e acredite, juntos podemos ser mais fortes,venha e caminhe ao meu lado,segure minha mão e deixe eu te guiar em meio a escuridão,não temos nada a temer e nem o que perder, me abrace e deixe todas suas angustias, sua insegurança, seu medo e o passado de lado, me beije e sinta todo o amor que tenho pra te dar, acredite ele é verdadeiro, é intenso, não existem motivos para temer, pela sua vida vou sempre interceder,e o meu coração, ah esse você jamais vai perder."

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo, daria uma boa comunidade!

Anônimo disse...

que fofo!

Anônimo disse...

eu curti muito

Unknown disse...

Qh bom!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...