Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Confissões de um coração "

"E você não falava mesmo a verdade, quando disse que eu sentiria sua falta? Disse que eu bateria lento na madrugada, e que saudade seria a palavra que eu mais repetiria no decorrer dos dias . Agora eu acordo tarde,bem depois que o Sol já saiu,afinal, já nem quero ir lá fora e sorrir pra ele. Com você aqui do lado, o Sol parecia ter um brilho maior, agora,ele apenas queima a pele. Eu bebo um café bem forte, exatamente como você odiava, que é pra ver se eu lembro da sua voz de bronca, muito irritada comigo. Eu ando tomando banhos frios, pra refrescar minha cabeça quente, meu mal humor e ver a pele arrepiar do jeito que era,quando você me beijava. Ainda sinto meu coração bater forte e lento ao mesmo tempo ao lembrar seus braços protetores e todas as coisas ditas ao pé do ouvido, ainda sinto calafrios ao lembrar da sua respiração ofegante em minhas veias, correndo pelo meu sangue. Eu lembro como se fosse hoje, do jeito,do cheiro, e da blusa de lã que cobria seus dedos frios até a ponta,e da sua preguiça contagiosa de soltar os braços toda vez que me abraçava. Escrever palavras não era o que eu queria, mas foi o melhor que consegui fazer longe do seu corpo."

3 comentários:

Anônimo disse...

ain *-*

Anônimo disse...

paixão

Unknown disse...

Agradecemos à atenção...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...