Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Porque não você? "

"E depois de tudo que ocorreu, quem sempre me compreendeu ? E depois de toda a maré de incerteza, você foi minha única certeza! Sempre esteve aqui,soube como me agradar, e como me fazer feliz apesar de todas as dificuldades que enfrentamos juntos, você me transmite confiança apenas com um olhar, me faz compreender que mesmo com todos os obstáculos que insistem em nos atrapalhar somos capazes de supera-los, todos os momentos que passo contigo por menores que sejam se tornam especiais. Eu amo tudo em você,a forma como me defende, como brinca comigo, como me abraça, como me ama, como me faz bem. E eu odeio todo mundo que te ama, e que diz te amar mais do que eu."

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei

Unknown disse...

Que bom...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...