Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 4 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon .::Estrela::.

"Ele: __Como a noite esta linda hoje. Olha o céu! A lua cheia, cada estrela brilhando...
Ela:__Eu poderia batizar uma estrela com seu nome.Mas..
Ele:__Vamos?! Qual?? Aqueela ali óóh(apontando o dedo) . A maior!
Ela: __Não,não.As maiores são cobiçadas,tentações. Eu quero uma pequena,
sutil,quase imperceptível.Ela precisa ser nossa,só nossa. Ninguém mais precisa
saber da existência dela. Ninguém pode ter escolhido ela antes...
Ele:__Está certo,tudo bem. Que tal aquela,apontando norte?
Ela__ Pode sim!

[*/Um mês se passou, e ali eles tornaram]

Ela:__ Onde está nossa estrela?
Ele:__ Você não sabe? Ela só aparece mas noites de lua cheia,quando o céu esta mais claro. Pequenina,não dá pra ver sem luz.
Ela:__ Melhor que seja assim. E que isso entre nós, seja comparado com as estrelas:
Eu não a vejo,mas se você garante,eu sei que está lá. E que assim como as estrelas, que mesmo depois de bilhões de anos,ainda não se apagaram,sempre deixam rastro luminoso no céu."

3 comentários:

Anônimo disse...

ount... que fofinho!
Quem dera se eu tivesse um dia desses!

Anônimo disse...

ain, é muito fofa. *-*

Dani disse...

Ah,obrigada leitores!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...