Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 18 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Continuação "Meu velho" "

"De repente fui atropelado por uma menina que batia em meus joelhos, sorrindo tanto, mas tanto que seu riso entrou em mim como uma injeção de adrenalina. No entanto fiquei inerte. Uma noite consegui permissão para sair do hospital. Isabella iria se formar aquela noite. A cerimônia havia sido linda, emocionante, tão emocionante que meu velho coração parou, sem que eu pudesse avisar que a resposta da pergunta antiga estava no bolso do meu palito.
È sim meu velho, meu pai, seu coração parou, eu fiz tudo para mantê-lo, por que você, logo agora eu era sua família e você a minha. Ele morreu e me deixou duas respostas. 1º, ele jamais estava sozinho, e eu verdadeiramente era seu milagre. 2º, quando a lua cheia nasce, os raios azuis são menos densos e se espalham, os vermelhos mais densos se concentram, deixando-a alaranjada.
Encontrei essa história misturada nas coisas dele no asilo. Senti uma solidão imensa, por isso resolvi termina-la.
“O amor modifica as coisas, transforma terras inférteis e áridas em verdadeiros jardins de Éden.”, eu só modifico uma coisa, nessa frase do meu velho, o amor só muda quando o aceitamos e começamos assim a escrever nossa própria historia."

6 comentários:

Anônimo disse...

Camila, Eduardo, Dani, Maiara *-*
vces são demais!

Anônimo disse...

demais"

Anônimo disse...

escrevem bem.

Anônimo disse...

foda

Anônimo disse...

muito linda mesmo essa história, muito me fez refletir, obrigada vocês por me fazer acordar.

Anônimo disse...

muito linda mesmo essa história, muito me fez refletir, obrigada vocês por me fazer acordar.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...