Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Nostalgia "

"Nesse texto vou tentar expressar tudo o que sinto por você. Estava sentado na beira dum lago, o sol brilhava forte logo adiante, refletindo na água cristalina. Eu via o seu rosto ali, e minhas mãos colocando duas mechas do seu cabelo atrás de suas orelhas, bateu uma  imensa saudade. Foi quando percebi que eu poderia ter aproveitado mais os bons momentos que vivi com essa pessoa maravilhosa que você é, aquelas chuvas juntos, matar mais aulas por você, te ver mais do que vi, te beijar mais do que beijei, te dar mais valor, te dar mais carinho, te dar mais atenção. Sabe, sinto que não consigo oferecer confiança às pessoas que amo, e talvez seja por isso que eu tenha te perdido, pois um casal não vive somente de amor, e sim de uma mistura de amor, carinho, atenção, compreensão, confiança e saudade. Hoje eu morro de saudades de ter você aqui nem que seja somente como amiga, nem que seja para jogar aquelas nossas partidas de truco em que sempre formamos uma boa parceria, nem que seja para poder dar aquele mesmo beijo na testa que foi dado em nossa despedida, só pra dizer que sinto sua falta."

4 comentários:

Anônimo disse...

*-*

Erica Brites disse...

Belo texto, meu nino que mais gosto. *-*

Unknown disse...

Ericaaa... Tbm te dolluh nina!!!

Anônimo disse...

e alguem q eu conheço vai ficar com ciume...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...