Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Entre mil e um amores "

"A milhões de anos atrás existia um reina, que era lembrado por sua diferente cultura. A cada criança que nascia em uma noite de lua cheia ou dia de céu dourado, tinham de ser sacrificados, em nome de um casal de bruxos.
O deus do amor e a deusa da paixão. O deus do amor era magnifico e iluminado como as estrelas. E tinha só um só amor a grande e cheia lua e a deus da paixão, tinha vários amores. Amores iluminados como os dias de céu dourados que a ela lhe homenageavam.
Os antigos moradores do reino diziam que a criança que nasce nos dias ou na noite do sacrifício e não eram sacrificados, se tornavam uma criança de sentimentos misturados, essa criança teria o poder de ter amor e paixão juntos em um só coração.
Em um certo dia, um casal de camponeses tiveram um casal de gêmeos, lindas crianças. Os pais ao verem as criaturas tão inocentes não tiveram a coragem de entregá-las ao sacrifício. Então eles soltaram a menina no mar e o menino no deserto, a fim de que um dia pudessem se encontrarem. Passaram-se 20 anos, e a menina se apaixonou por cada ser que tocava e por cada lugar que conhecia. O menino, agora homem, tinha muito amor com as criaturas que o criara, mas ambos sentiam um mesmo vazio, uma louca vontade de conhecer aquele antigo reino. Então chorando partiram em busca do que completasse aqueles corações vazios. A cada passo que davam os dias ficavam mais dourados e as noites mais iluminadas. E todos naquele reino se sentiam apaixonados e amados.
Em fim após uma longa jornada chegaram naquele antigo reino. Ao verem aquelas estátuas que simbolizavam o deus do amor e a deus da paixão sentiam que o que eles procuravam estava muito perto. Passaram-se alguns dias e os superiores daquele reino deram aos seus súditos a seguinte ordem: Ordenava que o casal teria que se encontrar os superiores em uma reunião, que acontecerá amanhã..."

[É sério, vai acontecer amanhã, então não percam!!!/]

1 comentários:

Anônimo disse...

Além de escrever bem são comediantes. *-*

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...