Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Quando a solidão aperta "

"Estou em meu quarto, tenho tudo que preciso para viver, mas será que tenho mesmo?
Tenho uma enorme casa onde vivo sozinho. Tenho um bom carro que não precisa de banco para passageiros. Uma casa de praia onde nunca fui passar um final de semana. Sou quase o dono do banco, mas num tenho o que fazer com todo esse dinheiro. Sou muito conhecido na cidade, mas não conheço ninguém. Viajo a lugares maravilhosos onde tenho que usar o temporizador de minha câmera digital.
É, tenho tudo que não preciso para viver, uma pessoa só precisa de amor para viver, amor pelos outros, amor a si mesmo. Mas o mundo capitalista me mostrou de outra forma, aprendi que grandes casas sem uma criança para alegrar são como um parque de diversões sem algodão-doce. Um bom carro sem alguém para olhar se vem algum carro pela direita é como ter óculos trincados. Uma casa na praia sem os amigos para fazer um churrasco é como o mar sem maresia. Ter muito dinheiro sem ter alguém para ajudar é como ter pernas e não poder andar. Ser muito conhecido, mas não conhecer ninguém é como ter uma biblioteca sem ter lido ao menos um livro. Viajar pelas sete maravilhas do mundo sem acreditar que Deus existe é o mesmo que cometer os setes pecados capitais."

14 comentários:

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

*-*

Anônimo disse...

Gostei. *-*

Unknown disse...

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Amei o fundo especial de natal ;P

Anônimo disse...

Não faz nem 5 minutos, nas visitas estava 7800, agora ja esta 7841, que chique.

Unknown disse...

Também gostei do pano de fundo... No ano novo, vamos colocar também...

Ksss... É o sistema de divulgação!!!

Anônimo disse...

divulgação ? mais chique ainda.

Anônimo disse...

7934, quantas visitas

Anônimo disse...

Viajar pelas sete maravilhas do mundo sem acreditar que Deus existe é o mesmo que cometer os setes pecados capitais.*____________*

e jah saum 7960 visitas!

Anônimo disse...

Já são 8001, desculpa aê!

Unknown disse...

8018 acessos...

Graças a vocês leitores!!!

Anônimo disse...

8223 ;O

Unknown disse...

Agora são 12500...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...