Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Se eu morrer amanhã "

"Se eu morrer amanhã lembra-se nem tudo que eu disse era verdade, mas não seja tolo em considerar que tudo era mentira. Pense em mim, não nasci para ser esquecida. Sorria, veja as estrelas, aprenda a dançar, eu queria e não pude. Seja feliz, não desperdice nenhum momento. Brinque com os animais e tente entendê-los, eles são a dádiva de Deus.
Aprenda, conheça, explore outras línguas, a ciência, a geografia. Suma das drogas. Evite doenças. Ame e seja amado, sinta o calor da música. Grite, se expresse. Não deixe nada te impedir, mude a política, a economia. Faça caridade. Reze, se apegue a Deus, não se esqueça de convidá-lo a entrar em sua casa, ele é a única salvação.
Então se eu morrer amanhã não se esqueça de lembrar o que eu fiz, as coisas que eu conquistei, não as que eu em algum momento deixei de lutar. Busquei meu lugar ao céu, não sei se consegui, mas tentei. Ainda se por algum motivo eu tiver de deixar essa vida, sou feliz, pois sei que vivi todos os dias como se fossem os últimos. Deixo como herança minhas ténues palavras para os mais sinceros amigos."

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ele morrer amanha.. deixou uma boa vida pra traz!

Anônimo disse...

gostei.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...