Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Amigos "

"Ainda não entendo o porque eu tenho os melhores amigos do mundo, será que mereço tanto? A cada dia que passamos juntos, eu pude ver o quanto vocês são lindos, perfeitos e guerreiros, cada um correndo atrás de seus sonhos,ás vezes sinto que devo tantas coisas, ou pelo menos, meia parte do que vocês me proporcionam, e sinto que eu não seja a melhor amiga que vocês tanto precisam, tanto nos seus melhores ou piores momentos,já tentei ser como vocês são comigo, mais não é fácil se encaixar ao perfil de vocês,queria poder ser pelo menos a metade do que vocês são pra mim, mas eu sei que conquistei cada um sendo assim..Vocês são meus melhores tanto hoje, quanto amanhã e pro resto da vida"

[/Dedico esse texto a todos meus amigos uberabenses e santa vitorienses que de alguma forma me ajudaram a ser uma pessoa melhor, em especial a todos do 2° B e 1° B do IFTM por esse ano maravilhoso que passamos, cheio de coisas & emoções]

5 comentários:

Anônimo disse...

oun *-* declaração ao amigos no fim de ano!

Anônimo disse...

declaração fofinha, eu percebi que mudaram o banner e o pano de fundo fikou uma gracinha

Anônimo disse...

Que fofos, *-*

Unknown disse...

Obrigado...

Anônimo disse...

Declaração de amizade.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...