Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Cantar, escrever e sentir "

"Preciso de um ombro amigo pra chorar
Lábios de namorada para beijar
Um conto de fadas pra viver
Nenhum passado para esquecer
Teus lindos dentes pra sorrir
Uma grande flor para florir
Um lindo jardim pra amar
Uma linda historia vou lhe contar
Para jamais se esquecer
Uma majestosa arvore crescer
Pra que eu possa subir
Sem medo de poder cair
Para conseguir lhe mostrar
Como é bom te amar
Escalar troncos até onde der
Só pra lhe ajudar a ver
Como é lindo o sol sair
E como é triste a lua sumir!
Não consegui me expressar
Não consegui me externar
Não conseguiu me compreender
Não conseguiu me entender
Sei que não conseguiu sentir
Mas com sinceridade, vou pedir
Pra aceitar o meu amor
Aceitar aquela minha flor
Que começa a desabrochar
E lá, comigo, você vai estar
Só para presenciar e ver
Como é lindo o anoitecer
Amor não quero me despedir
Apenas cantar, escrever e sentir!"

3 comentários:

Anônimo disse...

As rimas são perfeitas. *-*

Anônimo disse...

As rimas estão perfeitas mesmo!

Anônimo disse...

Rimas perfeitas *-*

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...