Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Eu... "

"Eu considero válida,toda forma de amor.Apenas não concordo,com o nu e cru,amor próprio.

Eu acredito que quando vem de dentro,pecado não é,cobrir alguém de beijos.
Eu aprendi que o silencio,fala mais que um feixe de palavras amarradas e decoradas.
Eu prefiro pensar, que o momento mais escuro da noite,é segundos antes do Sol se preparar pra sair.
Eu descobri que é bem mais duro brigar com que se divide a cama,quando o travesseiro fica ali ,vazio.
Eu vi que é mais difícil confiar no caminho,quando você já passou por ali e viu os pedregulhos.
Eu conheci semente sepultada que sucumbiu a vida,assim como falha perdoada,que trouxe de volta a esperança.
Eu morei num mundo,que minha mãe chamava de quarto, e repetia sempre,que eu devia arrumar.
Eu depositei meu sonho,numa estrela-do-mar.E ainda,nem mar e nem estrela,vi de perto.
Eu senti que minha felicidade,depende primeiro,de mim,pra depois depender dos outros.
Eu adaptei pensamentos,mudei um coração, tornei ideias flexíveis.
Eu olhei pro futuro e percebi que absolutamente ninguém nasceu pra errar :
eu reparei que até mesmo um relógio quebrado,marca o tempo certo,duas vezes ao dia."

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o blog!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...