Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 12 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " Continuação " O sonho de Santiago" "

"Porém o barulho era somente Zeus. É um alivio, pois pelo menos tinha duas almas vivas ali, são 50% de chances de a coisa me pegar agora. Entrei na casa, e a mesma situação que encontrei na outra, estava bem arrumada. Então resolvi voltar pra casa, cheguei lá e estava tudo diferente de como havia deixado, as coisas estavam no lugar, a minha cama estava arrumada. Feche o quarto, pulei na cama e me escondi debaixo da coberta. O tempo passou e vi algumas luzes no rumo do anfiteatro do condomínio, era o lugar mais sombrio que já vi à noite, mas eu tinha que ir lá conferir o que acontecia. Chamei o Zeus, mas ele num queria ir. Fui sozinho, durante o caminho sentia o vento gelido bater nos meus braços e me arrepiava. Cheguei em frente à grande escadaria que sempre tive medo de descer rolando, quando terminei o ultimo degrau vi um vulto, me lembrou um dos filmes que havia visto, dei um giro de 360º, mas nada. Abri a grande porta do anfiteatro, que rangeu, me senti em um dos meus filmes preferidos, o anfiteatro estava escuro e tinha somente uma luz no meio do palco. Sentia medo, porém tinha que me aproximar e conseguir realizar o meu sonho, ou pelo menos tentar. Me aproximei e a luz ficava mais visivel, me parecia ser um número, especificamente o 16.
Comecei a pensar no isso significava, não encontrei nenhum significado nos livros, será que estava diante de algo inedito? Foi então que escutei o latido de Zeus, virei em direção a porta, e as luzes acenderam, estavam todos ali, fantasiados como vilões dos filmes que assisto. Me lembrei que hoje era meu aniversário, eu fiquei tão feliz com tudo que havia passado, foi uma experiência inesquecivel para mim e para eles também. Afinal todos ficaram trancados lá o dia todo e planejaram tudo tão bem que até parecia um filme de hollywood.
Depois do susto, nada melhor que comer e se divertir. Foi a noite mais perfeita que vivi.""

2 comentários:

Anônimo disse...

Você são d+ , não imaginei um final assim.

Unknown disse...

Obrigado!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...