Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 11 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon " O sonho de Santiago "

"Tinha tudo para ser mais um dia normal e monótono na vida de Santiago, um garoto de 16 anos obcecado por fenômenos paranormais, mas não foi bem assim que aconteceu.

“Dia 31 de Outubro, acordei bem cedo com os latidos de Zeus, meu melhor amigo, me levantei e fui a procura de meus pais, abri a porta e os procurei sem obter algum resultado. Até então achei tudo normal, pois apenas acordaram antes de mim e devem estar conversando em outra parte da casa ou até mesmo preparando meu delicioso café da manhã. Fui logo em direção à cozinha observando todos os cômodos para ver se encontrava algo que indicasse o paradeiro e mais uma vez foi em vão.
Em um ataque de desespero sai correndo de casa e consequentemente percorrendo o condomínio “Morado do Sol”, sem encontrar nenhum vestígio de atividade humana, naquele momento turbilhões de pensamentos mirabolantes passavam por minha cabeça, o que será que estava havendo ali? Será que foram abduzidos por alienígena ou seria um psicopata a solta?
Confesso que esses pensamentos me deixavam bastante amedrontado, pois nunca presenciei algo assim em minha vida a não ser em livros e filmes. Parecia que estava vivendo um deles, era muito real. E por medo, fui para a quadra do condomínio, o lugar mais aberto do condomínio, ali me senti mais seguro. Logo me acalme, comecei a pensar um pouco melhor, e noite que a sol começava a desaparecer e a lua cheia vinha me clarear, não havia energia no condomínio. Meu melhor amigo sumiu, e eu me desesperei, foi então que resolvi procurar alguém. Fui em direção à portaria, olhando para todos os lados, aquele lugar nunca foi tão sinistro, caminhei no meio da rua de ladrilho que por incrível que pareça estava solitária, assim como eu. Cheguei à guarita e não vi a cabeça branca que o porteiro tinha, ele estava ali a mais de 30 anos e com certeza nunca viu algo parecido ou ouviu falar. Não encontrei nada, ninguém, nem mesmo uma lanterna. A minha única salvação seria procurar alguma pista, como nos filmes, em uma das casas e se nada desse certo, jogar sal em volta do quarto e dormir com uma barra de prata. Então comecei a percorrer as casa, cheguei à casa da minha professora de português que vivia brigando comigo porque eu não fazia as redações com o tempo que era pedido, lá só encontrei suas fotos e a casa impecável, sem nada desarrumado, me parecia que ninguém havia dormido ali. Será que foram viajar? Já que era um bom feriado, hoje é dia 31 de Outubro, mais especificamente é o halloween, o que dava um ar mais sinistro no condomínio, porque minha mãe tinha cuidado especialmente da decoração desse ano. Fui para casa do lado, escutei barulhos, o primeiro barulho depois de horas."

[Continua amanhã.../]

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver o final. Será que vai ser mais um daqueles que a gente se surpreende com o fim?

Anônimo disse...

Os finais dos textos de dois dias de vocês são muito legais, pensa de tudo quando ler a primeira parte, ae quando lê a segunda ve que tudo que pensou num era verdade!

Anônimo disse...

Quero o final logo, vocês sempre nos surpreendem,

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...