Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 2 de março de 2011

PostHeaderIcon " Anjo "

"É incrível o poder que tem sobre mim, posso estar passando pela situação que for basta apenas uma conversa e tudo muda, você me faz entender que nem tudo está perdido, que sim, a felicidade está mais perto do que imagino, não é a verdade ? Você me apoia mesmo sabendo que certas decisões venham a te causar dor, você deixa de lado sua felicidade pela minha, e hoje em dia é tão raro conhecer um anjo assim, pra você pode até ser clichê mais eu insisto em dizer sem você não sei viver,você mais do que ninguém sabe que meu mundo desabou, mais eu paro e olho pro lado, e você esta aqui recolhendo os pedaços pelo caminho e tentando reconstituir, quando me vê triste sofre comigo até mesmo sem saber o motivo, mais quando me vê alegre se contenta mesmo sem ter alguma razão específica pra isso.
Quando fala comigo vejo esperança em suas palavras, eu sei que quando estou ao seu lado posso ser capaz de tudo, até de esquecer o que me aflige, pode até parecer exagero pra quem não sabe o que se passa, e todos os contras que ja vivenciamos todos desapareceram diante da nossa força, e onde ela reside nada pode impedir a felicidade, e enquanto eu me sentir assim não vou me desesperar ou desistir, preciso dizer mais alguma coisa ?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o anjo do autor (a) ? Lindo texto.

Unknown disse...

A autora disse que não sabe pra quem fez!!! =p estranho neh/]

Obrigado...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...