Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 1 de março de 2011

PostHeaderIcon " O que realmente é um herói "

"Perguntei às pessoas que convivo o que era um HEROI para elas. As respostas foram as seguintes!!!


[Alguém que é especial e admirado por mim, ou seja, alguém que me protege e cuida de mim, livrando-me de tudo de ruim que aconteça.
Heroi é aquele que doa a sua vida para ajudar outra pessoa, um heroi pode ser um bombeiro por exemplo, ou simplesmente nossos pais que nos sustentaram e nos dão alicerce para crescermos e sermos dignos.
Uma pessoa que você considera, que representa muito na sua vida, que é capaz de fazer tudo que estiver ao seu alcance para te ver bem./]

Deu para entender que ser um heroi  é ser um exemplo para se seguir,  alguém que você admira e segue os seus passos. Então me pergunto o por que de uma emissora tão renomeada faz um reality show com participantes tão polêmicos, é um constrangimento assistir ao lado de alguém, e é mais constrangedor ainda ver seu filho lhe perguntar o que realmente é um heroi. Pois para ele um heroi era aquela pessoa que voava pelo ar, salvava vidas e admirava-os, e não um grupo de pessoas que fazem de tudo para ganhar dinheiro, montão grupos isolando certas pessoas por preconceito, são falsas e já maduros se desentendem por pequenas coisas.
É isso que queremos como exemplo para nossos filhos? Até concordo que eles sirvam como exemplo para a sociedade, mas como exemplo do que não se deve ser!!!"

2 comentários:

GABRIELA NICOLINO disse...

uma honra saber que eu ajudei a criar esse texto *-*

Unknown disse...

Você, Barbara e Joice...
Três opiniões que ajudaram!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...