Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 12 de março de 2011

PostHeaderIcon " Maria "

"O que há de errado comigo. Vejo uma menina perdida gritando incansavelmente, “- me proteja”. “Eu respondo:” Maria, Maria cuidado o labirinto é logo em frente não se perca”.  Por que ninguém vê-la assim. Uma moça frágil, pequena e doce. O mundo, as pessoas talvez a tenha violado. Mais não desisto “Maria não se perca!” existem sonhos em baixo dessa cortina de fumaça. Corra dos estilhaços. Se salve. Existe alguém ali, coberta pela maquiagem forte, perfume, roupas fora da sua idade. Alguém que tenta busca com movimentos  frenéticos você mesma. Nem que para isso tenha de enfrentar grandes tempestades, criar  e reinventar novos movimentos, paixões em sinônimos de amor. Os erros do passado atormentam.
É quando se passam  as noites e ela corda depois de um pesadelo e pergunta “quem eu sou”, “o que fazer”, “para onde seguir”. Fugir do seu mundo, uma ilha deserta que seja onde for o importante é estar sozinha. E limpar mente de todas as perguntas para assim ressurgir.  
Quando se é criança interiormente fica difícil encontra soluções mesmo quando é simples, fácil e esta a um palmo de seu nariz, uma vez vi em um lugar escrito não me lembro aonde preocupe com sua consciência, pois ela é quem você realmente é não gaste seu tempo se preocupando com imagem, por que imagem é a síntese de tudo mau ou bem as pessoas pensam de você. E isso francamente de que importa."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...