Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 10 de março de 2011

PostHeaderIcon " Descobertas "

" Eu precisei de dias, semanas pra encarar a nova realidade, eu precisei perder pra começar a valorizar , eu precisei competir pra ver quem realmente sou, eu me perdi , mais foi a partir desse momento que vi que precisava mudar, chega de ser fraca, ou desistir de primeira, eu não quero mais sentir medo e nem pensar como seria se eu tivesse tentado, então veja eu passei a acreditar em mim, olhei no espelho e vi a única pessoa que pode realmente me fazer feliz, aprendi a viver independente do dia de amanhã talvez ele nem chegue, aprendi a ser eu mesma, descobri que todos são perfeitos, porém de um modo diferente."

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei fazendo uma descoberta eu nunca pensei assim, brigado RP

Unknown disse...

=)

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...