Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 11 de março de 2011

PostHeaderIcon " Infinito Particular "

"Tanto quanto antagônico, tem de encantador. Ora de diz que o 'pra sempre' é muito pra ser banalizado,ora me pede que sejamos muito, eternamente. Segura minha mão com a firmeza de quem não sabe o caminho ,mas fecha meus olhos na certeza de que a luz da manhã vai nos guiar. Não gosta do meu silêncio, mais diz coisas que de tão belas, sou obrigada a me calar. Será que era mesmo pra ser assim? Quero dizer, por alguns minutos, por uma escolha, por pequenos detalhes, e quase que nada disso acontece. Talvez não fizesse parte dos planos de Deus, mas agora, você já mora nos meus. Que Ele permita que nossa história more nos trilhos do tempo, porque é você meu infinito particular."

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofo.
Onde conseguiram a foto?

Unknown disse...

Valeu...
A foto é de autoria nossa mesmo!!!
A foto não ficou tão linda quanto o texto, mas está valendo...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...