Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 6 de março de 2011

PostHeaderIcon " Alguém "


"Eu ainda olho para o lado pensando em encontrar seus braços a me confortar, pensando em ouvir de você que é tudo mentira, e que ainda me ama, mas o tempo está passando eu estou começando a me arrepender de não poder estar ao seu lado, eu fico pensando como tudo seria se nada tivesse acontecido, será que pensaria em mim assim como penso em você ? O mundo esta em constante movimento, pode ser que esteja por cima agora, mais não vai ser sempre assim, uma hora  pode estar em baixo, e vai ser nessa hora que vai lembrar de alguém que sempre esteve aqui por você, mais lembra também que esse alguém está cansado de ser tratado como opção, e quando se lembrar vai ser tarde demais, porque esse alguém desistiu de você."

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi feito pra mim RP

Unknown disse...

somos duas!!kkkk
bjus

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...