Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

segunda-feira, 7 de março de 2011

PostHeaderIcon " No paraíso "

"Estava em um paraíso na escola onde só ouvia-se o canto dos periquitos, um lugar muito tranquilo. Onde pouco tempo atrás tinha ouvido o barulho que anunciava a sua ida, levava meu maior motivo de ser feliz, até quando eu não sei. Estava tentando te imaginar ali, como um reconforto , então parei meus pensamentos e deixei-me levar pelo silêncio total esperando ouvir sua voz me dizendo coisas que no fundo eram todas inversas, que me faziam rir. Mas um barulho, uma melodia que vinha do auditório me tirou desse sonho, era uma daquelas sextas-feiras chuvosas que antecedem o maior feriado do ano em que todos iriam embora mais cedo, mas alguém ficava para se encarregar de me aquecer e reconfortar pelo simples fato de tocar as baladas que embalavam nossas sextas de sol floridas em que eu tinha todo carinho e amor em planejar durante a semana toda."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...