Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quinta-feira, 17 de março de 2011

PostHeaderIcon " Barquinho de Papel "

Ontem mesmo,conversando com uma criança,eu me surpreendi como nunca :

Eu: - Mirella,o que você planeja para sua vida?
Mirella: - Não quero viver muito, sabe. Quero viver o bastante. O bastante para ser feliz. Mas quanto é o bastante,eu não sei. Isso só Deus sabe, né? Depois disso eu posso morrer.
Eu: - Mas você não tem medo de morrer, Mirella?
Mirella: - Eu não. Não tenho vontade de morrer cedo, mas também não tenho medo da hora certa. Acho que esses adultos chama de "morrer" só pra gente ficar com medo. Mas deve ser como poder voar, e conhecer papai do céu.
Eu: - E você quer conhecer papai do céu, Mirella?
Mirella: - E qual o barquinho de papel que não sonha ir de encontro ao Mar, tia?
Eu: - Ehr, Mirella...quantos anos você têm mesmo?
E ela ergueu a mãozinha direita, escondendo apenas o polegar, e me mostrando quatro dedos; quatro anos, e curou medos que eu ainda não.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...