Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

domingo, 27 de março de 2011

PostHeaderIcon " Provas da vida "

"Hoje olho em minha parede e vejo aquela estante repleta de livros, livros de romances que me prendiam por horas e horas antes de me deitar. Aqueles em que haviam príncipes encantados, castelos e sempre todos ficavam felizes para sempre no final. Quando me deitava e punha-me a sonhar, vivia aquele conto de fadas, colocava-me no lugar da Cinderela que encontra seu príncipe numa festa e os dois se apaixonam para sempre.
Mas não foi bem isso que me aconteceu, o meu príncipe continuou sendo o sapo e o final não foi tão feliz assim! Então aprendi que a vida nos coloca em provas a todo instante e que nessa prova você entra sem saber e sai sabendo de como funciona as coisas no mundo dos sentimentos."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...