Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 5 de março de 2011

PostHeaderIcon " Desilusões "

"Tento ler, mas meus olhos estão embaçados. Olho para o nada e não consigo parar de pensar em você. Tento conversar, ficar mais perto, enxugar suas lágrimas e tocar sua mão, mas não aceita! 
Eu não entendo, será que não te dou o valor que você necessita? Será que existe alguém que te faz mais feliz do que eu?
Você sabe que é a única que pode consertar isso, que só depende de você escolher entre os risos e os choros que quer. Escuto a chuva tocando o telhado e sei que deve estar com medo destes trovões, mas mesmo assim não quer a minha presença. 
Não tiro a atenção do telefone, tudo que mais queria era uma mensagem sua, um simples, estou com saudade assim como você! O tempo não passa, a tarefa não rende e o olho não para de arder.
O gosto do seu beijo não sai da minha boca e o seu cheiro bom que você tem não sai da minha mente, é quando me lembro daquelas nossas tardes abraçados rindo que se desfazem por nada. É quando eu descubro o que é amar e sentir-se recusado!"

3 comentários:

pamela.almerinda disse...

nossa , muito lindo e tocante
parabéns está perfeito ^^

a arte do poeta está em nos passar , suas emoções e nos fazer entender elas ... nos fazer termos diferentes visões sobre diferentes assuntos
parabéns por ser um ^^

Unknown disse...

Obrigado...

Gostei muito da parte do poeta, axuh qh temos uma poeta ae dentro de você também!!!

Unknown disse...

um poeta vivo, que esculpe seus pensamentos e emoções, como um carpinteiro que dedica dias em uma mesma peça. só pra ter o prazer de ve la perfeita ou pelo menos quase.bjus

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...