Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 19 de março de 2011

PostHeaderIcon " Eu ou nós "

"Buscando encontrar minha história em outros corações encontrei um casal semelhante ao meu conto de fadas. O garoto era alguém que não tinha uma boa moral, mas tinha dentro dele um sentimento que mudaria tudo, tinha amor pela garota. Ele se doava a ela como se ela fosse algo que mudaria a sua vida, mas ele não percebia o quanto ela se preocupava com ele, as noites que ela perdia, as magoas que esquecia e as atitudes e gestos que ela relevava. Em dias de aflição e insegurança, isso saia da toca e as brigas aconteciam, ele lembrava de tudo que havia feito, menos do que ela fazia. E depois que tudo passa, como se fosse o arco-íris depois de uma forte chuva, tudo que ele queria dizer e não dizia por causa do orgulhoso e do egocentrismo era "Desculpe-me?"!
Tenho certeza de que todo casal tem suas brigas, decepções e esquecimentos e depois se reconciliam ou não, mas é aqui que peço para pensarem muito e ver o que o outro fez, enquanto você insistia em permanecer cego, e por fim sacrificar seu egocentrismo para que o nós permaneça em paz."

2 comentários:

pamela.almerinda disse...

verdade , sempre paramos para olhar o que nós fizemos e nunca o que a outra pessoa fez ...
é assim acabamos errando por acreditar que só nos estamos certos , nos tornamos cegos , e perdemos por bobeira o que era pra durar ...
as vezes abrir o olho e olhar em volta não seja tão difícil , quem sabe não o abrimos a tempo ^^

Unknown disse...

=)
Feliz por saber que entendeu o que tentei transmitir!!!

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...