Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Carta amiga "

"Quando você disse ADEUS pela primeira vez, eu guardei suas palavras no meu coração, junto com todos nossos segredos e nossas histórias. Eu guardei pra poder lembrar depois, quando você não mais lembrasse.
Mais a gente prometeu, a gente sonhou, a gente pediu que aquela irmandade entre nós não morresse nunca. E não é que nossas preces alcançaram o céu? Quando é verdadeiro, Deus não deixa morrer.
E a cada reencontro, eu sinto meu coração disparar ao te ver,cada vez um pouquinho maior, tenho que admitir. Mais só um pouquinho. Mais feliz, e com mais brilho nos seus olhos verdes.
É, é a gente junto resistindo ao impiedoso do tempo, a amarga da distancia e a maldosa da saudade. E é tão certo quanto o brilho da primeira estrela da noite, que irradia, mesmo que solitária.
E a cada ADEUS, eu aprendia que despedidas eram necessárias e dolorosas, mas Deus me presentiava com a dádiva de um reencontro, e você cumpria sua promessa como uma lenda,uma profecia.
Hoje, um novo ADEUS.  Eu não posso evitar que você parta, como areia que escorre por entre os dedos, mas quando você diz que volta, eu sempre acredito, porque quando caminhamos em direções contrarias você é a primeira a olhar pra trás."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...