Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 8 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Sentimentos "

"Tudo começa quando você se apaixona por aquele olhar, aquela pessoa. Ela se torna seu ponto de equilíbrio, seu melhor sonho, sua melhor lembrança. O tempo passa, brigas são inevitáveis, mas o amor é calculista e sempre coloca as coisas no lugar no momento certo. Medos tomam o lugar dos sonhos e um dia nublado é um dia nublado. A distância machuca e a  saudade lava os olhos que brilhavam ao ver aquele olhar. Você pede para a tristeza ir embora, mas ela demora, só vai quando tenho os seus braços me apertando e sua boca me mordendo. Coração bate forte quando estou sonhando acordado com você, as noites são angustiantes quando são em claro te procurando pela janela. Recolho flores por onde passo, mas não está ao meu lado para recebê-las. Todo lugar que estou tem um ar triste, chato, solitário. Preciso de você, do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço para me dar um toque de alegria, inspiração e tranquilidade!"

2 comentários:

Anônimo disse...

fofo

Unknown disse...

*---*

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...