Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Amor "

"Ele: Você ainda me ama ?
Ela: Sempre te amei.
Ele: O quanto você me ama ?
Ela: Te amo a ponto de esquecer e perdoar todos os erros do passado, esquecer que nunca esteve presente quando mais precisei, te amo a ponto de voltar para os seus braços, que é o lugar que eu nunca deveria ter saído, te amo e não quero viver em um mundo que você não esteja, só eu sei o quanto preciso de você aqui, consegues perceber o quanto é grande meu amor por você ?"

3 comentários:

Anônimo disse...

Fofo

Anônimo disse...

Lindo d+

Unknown disse...

Hj foi um dia muito especial, e a Camila acertou na hora de fazer o texto e eu na hora de escolher um pano de fundo!!!
*---*

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...