Visitas
Acreditam em nós
Top semanal
Postagens do Blog
-
▼
2011
(241)
-
▼
janeiro
(31)
- " O mais velho dos meus amigos "
- " Saudades "
- " Sábado "
- " Carta amiga "
- " Viver "
- " Doe orgãos "
- " Manhã de lindas lembranças "
- " Homofobia "
- " Bodas de pipoca "
- " Dear diary "
- " Controversias "
- " Ipê Amarelo "
- " Teoria do amor "
- " Melhores amigos "
- " Camila, Camila "
- " Motivos "
- " A minha doce canção "
- " Aquilo que escorre entre os dedos "
- " Coragem "
- " A sala que é uma comédia "
- " Amor "
- " Chaves perdidas "
- " Jacarandá "
- " Sentimentos "
- " Respeito "
- " Ok "
- " Apaixone-se "
- " Inspiração "
- " Montanha russa "
- " Mudança "
- " Ano novo "
-
▼
janeiro
(31)
Banner de parceria

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
" Melhores amigos "
" Hoje vi um vídeo que me deixou bastante emocionada, percebi que amizades verdadeiras existem, tanto para nos humanos , quanto para os cães.
"Era um dia normal nas ruas daquela grande cidade, quando vi dois cães de rua que procuravam por proteção e abrigo em meio aquele trânsito caótico do dia-a-dia, ali passavam horas caminhando sempre um acompanhando o outro, eles não se desgrudavam em momento algum, quando um encontrava comida logo latia chamando seu fiel companheiro, pra eles não tinha tempo ruim, mesmo não recebendo carinho, passando fome, sede e frio, transbordavam de alegria. Muitas das vezes recebiam carinhos de pessoas bondosas que por ali passavam, mais nunca alguém capaz de lhes darem um lar, eles não se importam com status, dinheiro, poder. Só queriam se sentir protegidos com alguém que realmente os ame, para não viver escorraçados.
Os dias passavam e nas ruas permaneciam, até que aconteceu o pior. Um dos cães fora atropelado ouvindo apenas um latido que suplicava por ajuda, um latido que deixou seu companheiro ali angustiado, latindo contra os carros para que desviasse daquele indefeso animal machucado, ele não queria deixar seu amigo morrer ali, então pegou sobre a patinha e o arrastou por toda aquela rua, conseguindo chegar em um canteiro, foi um ato heróico arriscar sua própria vida na tentativa de salvar seu amigo, mais foi uma tentativa sem sucesso. As horas passavam e ali permanecia intacto, com um olhar que dizia: " Eu fiz tudo por você, daria minha vida se possível, mais não consegui, me perdoa, um dia vou te encontrar" Aquela cena comovia a todos que por ali passava,o cão nesse dia conseguiu quebrar o gelo de inúmeros corações conseguindo assim um dono que lhe deu todo o amor que procurava. "
Marcadores:
reflexão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
que linda história
Obrigado!!!
Postar um comentário
Obrigado por ler esta postagem...