Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " Doe orgãos "

"Quando minha hora chegar, eu não quero choros, nem que me peçam pra voltar. Eu tive minha vontade e pensamentos reprimidos, e agora eu posso realmente saber que gosto tem o beijo da liberdade.  Eu quero que se lembrem de mim, com um sorriso no rosto, e não com uma lágrima nos olhos. Eu não quero que alimente-me de vida artificial, seria muito desgastante e doloroso. Quero ser lembrado pelas coisas boas que fiz e criticado pelos erros que cometi. Não quero que debrucem em meu caixão com os olhos cheios de lágrimas, mas brilhando de emoção ao relembrar os momentos que tiveram comigo. Quero que digam que eu fui gentil, amigo, alegre e inteligente, mas também quero que digam que fui hipocrita, arrogante, egoista e mediocre.
Eu quero me sentir vivo em tantos outros que não tiveram a oportunidade de sentir. Semeiem-me por ai. Meus olhos pra quem ainda não vi as cores de um jardim, meu coração pra quem não morreu de amores por alguém."

4 comentários:

Anônimo disse...

doe

Adenilton Natal disse...

SOU DOADOR VOLUNTÁRIO DE SANGUE NO HEMONINAS DE UBERABA MG E NO HEMONÚCLEO DE BARRETOS,SEI QUE ESTOU SALVANDO MAIS UMA VIDA...

Dani disse...

é isso ai gente ! isso aqui é um apelo...Tanta gente morre todos os dias nas filas, enfrentando a esperança canssada de que exista um doador. É um ato nobre, e que inova pra sempre a existencia de alguem.Acho que a caridade mais humana que existe, é dar vida, a quem jáh a considera perdida, em favor do proximo. Tanto sangue qnto orgãos, é importante, e é uma decisão que precisa ser comunicada.

Anônimo disse...

Sempre há algo que podemos doar,é.

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...