Visitas

Acreditam em nós

Banner de parceria

sábado, 15 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon " A minha doce canção "


"Pus- me a suspirar  
Meus trágicos dilemas
De uma forma t ao trágica
E ao mesmo tempo tão serena


Que anjos e fadas
Tais coisas de outro mundo
Confundiram se com
Clemência

Que dilemas são esses?
Que trazem tanta confusão em minha mente
Amor, alegria, me do e paixão.
São sentimentos bons, mais trágicos
Trazem releituras do passado
Momentos simples e
Ao mesmo tempo inesquecíveis.

Tudo parece tão clamo
Tão presente
Que me deixa com uma sensação
Inevitável de leveza
Resumindo a simples forma do
Meu feliz jeito de viver!"


Releitura do poema: A doce Canção Cecília Meireles

2 comentários:

Anônimo disse...

ual, parabéns

Unknown disse...

vlw...

Postar um comentário

Obrigado por ler esta postagem...